ESPORTE NACIONAL

Vagner Love revela que Timão pensa em dar volta olímpica contra Coritiba.

O camisa 99 revela que a conversa no vestiário é de uma possível comemoração.

Em 03/11/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Se no discurso muitos jogadores do Corinthians dizem que o título brasileiro ainda não está decidido, dentro do vestiário a coisa parece ser diferente.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Vagner Love revelou que alguns jogadores já estão combinando uma comemoração ao término do jogo caso o time vença do Coritiba, na Arena Corinthians, às 19h30. Matematicamente, porém, o time só pode ser campeão se o Atlético-MG não conseguir vencer o Figueirense, em Florianópolis, no dia seguinte.

– Matematicamente, não (seremos campeões ainda), mas por jogar antes podemos dizer que seremos campeões com o resultado positivo. É melhor deixarmos mais para a torcida. Mas tem jogador aqui dentro já falando em dar volta olímpica. Alguns estão falando. Se o pessoal der a volta olímpica, eu dou também, né? Fazer o quê? (risos) – entregou o camisa 99.

Assim como Tite, porém, o atacante torce para que a CBF mude a data das partidas, para que líder e vice-líder joguem nos mesmos dia e horário. Até o momento, porém, não há notícias sobre uma possível mudança. Em Itaquera, todos os ingressos já foram vendidos.

– Seria bom para o campeonato. Se acontecer (de jogarmos domingo) ou eles passarem o jogo do Atlético-MG para sábado, os dois em um dia só, seria bom para todos. Seria uma coisa muito boa se jogássemos todos no mesmo horário. Íamos estar no campo, naquele calor, podendo comemorar com a torcida, seria muito bom – afirmou.

Com 73 pontos, o Timão garante o caneco se chegar a 76 diante do Coxa e o Galo apenas empatar (ou perder) com o Figueirense, domingo, às 17h, já que tem apenas 62 ponto.

Fonte:GE