ESPORTE NACIONAL
Vasco perde para o Bahia por 2 a 0 e volta a se preocupar
A equipe carioca foi surpreendida pelos contra-ataques dos baianos.
Em 07/09/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
O Vasco recebeu o Bahia na manhã deste sábado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de se reabilitar da derrota para o Cruzeiro no último domingo, em Belo Horizonte, a equipe carioca foi surpreendida pelos contra-ataques dos baianos e amargaram uma derrota por 2 a 0. Nino Paraíba e Gilberto marcaram para o Tricolor da 'Boa Terra'.
A vitória fora de casa deixa o Bahia provisoriamente na sexta colocação com 30 pontos. Se Internacional e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada, não vencerem seus jogos, a equipe baiana estará no G-6. Já o Vasco permanece estacionado com 20 pontos, e tem a 15ª colocação ameaçada pelo Cruzeiro, que recebe o Grêmio neste domingo.
Na próxima rodada, que encerra o primeiro turno do Brasileiro, o Vasco visita a Chapecoense na Arena Condá, no sábado, em duelo direto contra o rebaixamento. O Bahia, por sua vez, faz o clássico nordestino contra o Fortaleza na Fonte Nova, no domingo.
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de setembro de 2019, sábado
Hora: 11h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões Amarelos: Henrique, Yago Pikachu, Marcos Júnior (Vasco); Élber (Bahia)
Renda: R$ 756.379,00
Público: 20.282 presentes (19.195 pagantes)
Gols:
BAHIA: Nino, aos 10, e Gilberto, aos 15 min do 1º tempo
VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Raul e Marcos Junior; Clayton (Ribamar), Rossi e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BAHIA: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Lucca (Guerra), Élber (Arthur Caíke) e Gilberto (Fernandão)
Técnico: Roger Machado
Notícias do ES, do Brasil e do Mundo, acesso gratuito e ilimitado: CCNEWS BRASIL
Gazeta Esportiva