EDUCAÇÃO
Vitória nomeia 41 profissionais para atuar na rede de ensino
Professores da Educação Especial foram nomeados para assumir cargo na rede municipal.
Em 04/11/2022 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão.
Professores da Educação Especial para as áreas de Deficiência Intelectual, Bilíngue (Letras-Libras) e Altas Habilidades / Superdotação, além de intérpretes e tradutores de Libras foram nomeados pela Prefeitura de Vitória para assumir cargo na rede municipal de ensino, em designação temporária.
A lista completa, com os 41 profissionais nomeados, está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (03). Professores e intérpretes e tradutores devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 23 (quarta-feira) e 25 (sexta-feira) de novembro, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.
Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.
Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)
Leia também:
> MEC cria grupo para detalhar tabela de pontos para o Enem
> EMEF Soteco é a 1º a receber o programa Guarda Florestal
> Fapes investe em 290 bolsas para Mestrado e Doutorado
> Estudantes lançam livros sobre o que viveram na pandemia
> Estudantes da Rede Estadual se preparam para o Enem 2022
> Rematrículas na rede de ensino podem ser feitas no tablet
> Vila Velha oferece curso para formação de gestores escolares
> Projeto de educação financeira ensina alunos poupar dinheiro
> Alunos de Vitória conscientizam sobre Guarda de animais
> Práticas restaurativas falam sobre respeito e empatia na escola
TAGS: VITÓRIA | PROFISSIONAIS | REDE DE ENSINO | PROFESSORES | CARGO