LAZER
Viviane Araújo e Thalita Zampirolli marcam desfile da Boa Vista, em Vitória.
A escola de Cariacica encerrou seu desfile hoje (31), sem atrasos, às 5h20.
Em 31/01/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Última escola a desfilar no Carnaval de Vitória deste ano, a Independentes de Boa Vista encarou e venceu o desafio de empolgar o folião que ficou até o último minuto no Sambão do Povo. Os motivos principais: a exibição da atriz Viviane Araújo e da modelo Thalita Zampiroli. A escola de Cariacica encerrou seu desfile hoje (31), sem atrasos, às 5h20.
A apresentação retratou elementos da identidade cultural capixaba como o congo, Festa da Penha, Festa da Polenta e comidas típicas como a moqueca. O samba-enredo "Festas e Folguedos: Crenças, Ritmos e Sabores Seculares do Espírito Santo" foi entoado pelo presidente e intérprete Emerson Xumbrega.
Show à parte de Viviane Araújo
O maior destaque da agremiação de Cariacica foi Viviane Araújo, que representou a escola pelo terceiro ano consecutivo. Por onde passava, a atriz e rainha de bateria da Salgueiro, no Rio de Janeiro, causou frissom, disparos de câmeras fotográficas e muita empolgação.
Outra famosa que deu brilho ao desfile da Boa Vista foi a modelo transexual Thalita Zampiroli. Praticamente sem roupa, ela deixou de pé os foliões que acompanhavam a apresentação dos camarotes e da arquibancada.
A bateria Águia Furiosa também foi outro ponto alto do desfile com seu som potente e harmônico. As cores e as coreografias bem ensaiadas da comissão de frente também animaram o público.
Após o desfile, uma escola convidada, a Império de Fátima, se apresentou encerrando o Carnaval de Vitória.
Crédito: Gazeta Online/Amandio Santos