ESPORTE NACIONAL
Zé Ricardo observará Conca em jogo-treino na segunda-feira.
Conca não vai enfrentar o Botafogo (Gilvan de Souza / Flamengo).
Em 03/06/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia
Se recuperando de lesão, o meia argentino Darío Conca está perto de estrear com a camisa do Flamengo. Atleta tinha chance de ser relacionado para o clássico contra o Botafogo, mas ainda não foi dessa vez que Zé Ricardo levou o camisa 19 pelo menos para o banco de reservas.
Conca já não está mais no departamento médico e está totalmente liberado para jogar. Sem dores, argentino precisa melhorar apenas o seu condicionamento físico, que ainda está abaixo do restante do elenco, até porque ele vem de um bom tempo parado.
Processo para entrar em forma está ocorrendo bem e de forma positiva vista pela comissão técnica e também pelo departamento médico. Camisa 19 será observado em um jogo-treino na próxima segunda-feira, contra o Mesquita, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Testes como esse foram feitos também com o meia Ederson, que foi titular em alguns jogos já após o seu retorno. Comissão técnica trabalha com a máxima cautela possível, para que os jogadores não venham a ter problemas mais sérios no futuro.
Além de Conca, Zé Ricardo não terá à disposição o zagueiro Donatti e os atacantes Gabriel e o colombiano Orlando Berrío. Em contrapartida, Diego e Éverton retornam ao time contra o Botafogo, neste domingo.
Foto: LANCE!