POLÍTICA CAPIXABA

Organizações evangélicas da Serra apoiam Weverson Meireles

Líderes evangélicos, incluindo pastores e membros de igrejas, se reuniram em apoio à Weverson.

Em 15/10/2024 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Assessoria do Candidato

O candidato Weverson Walcker Meireles assinou uma carta compromisso elaborada pela Associação de Pastores da Serra (Apes), na qual declarou que "ideologia de gênero, liberação das drogas e aborto são contrários à Palavra de Deus e, portanto, não terão o seu apoio."


Siga o Portal @CORREIOCAPIXABA no Instagram

Mais de 200 líderes evangélicos, incluindo pastores e membros de diversas igrejas, se reuniram no espaço Conexão 12, em Laranjeiras, em apoio à candidatura de Weverson Walcker Meireles (PDT) à prefeitura da Serra. Durante o evento, o candidato assinou uma carta compromisso elaborada pela Associação de Pastores da Serra (Apes), na qual declarou que "ideologia de gênero, liberação das drogas e aborto são contrários à Palavra de Deus e, portanto, não terão o seu apoio."

>> PDT da Serra descarta apoio do PT a Weverson Meireles

O presidente da Apes, pastor Marcelo Ferreira, destacou a importância da candidatura de Meireles.

“Ele é o melhor nome para a cidade. Não abro mão das minhas convicções.”

Marcelo também criticou discursos que classificou como manipuladores, dizendo que nenhuma crítica vazia ou ideia plantada por setores da pseudodireita deve confundir o povo.

“Nenhuma crítica vazia ou ideia plantada por setores da pseudodireita deve confundir o povo. Querem fazer o mesmo que fizeram com o governo do Estado que foi alvo de ataques semelhantes.”

Cadeeso

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso), por meio do diretor Gercilio Ribeiro, anunciou a manutenção do apoio à candidatura de Weverson Walcker Meireles, desmentindo rumores de que teria retirado seu apoio.

"Agora, vocês estão vendo o que nós estamos enfrentando? O doutor Sérgio Vidigal é um homem honrado, e suas palavras aqui são verdadeiras."

Gercilio ressaltou que as desinformações são tentativas de desestabilizar a campanha e que a Cadeeso não se envolveu em polêmicas nem realizou reuniões sobre o assunto.

“Se isso acontecer, é necessário desfazer o que foi decidido. A Cadeeso continua, sim, mantendo apoio à sua candidatura”, concluiu.

Vários pastores presentes no evento reforçaram a posição da Cadeeso, evidenciando a unidade em torno de Weverson Meireles e a importância da verdade nas campanhas eleitorais. O pastor Gercílio enfatizou também  a rejeição às fake news que tentam prejudicar a imagem de Meireles.

Leia também:

Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
Governo ES inaugura novo ambulatório do Hospital Infantil
PDT da Serra descarta apoio do PT a Weverson Meireles
Norma Ayub será pilar social ao lado de Ferraço em Cachoeiro
Governo do ES garante manutenção dos voos da Azul em Linhares 
Cristhine Samorini irá coordenar a equipe de transição em Vitória
Ferraço se reúne com Victor Coelho e define sobre a transição
Corpo de Bombeiros recebe viaturas de combate a incêndio
Eleitores do Município da Serra elegeram os 23 vereadores
Ferraço fala da relação com novos vereadores e sobre IPTU

TAGS:
SERRA | APOIO | WEVERSON MEIRELES | PASTORES | IGREJAS