POLÍTICA CAPIXABA

Petri institui coordenação de transição para novo governo

Fabrício pontuou que a equipe foi criada e ela irá indicar outros nomes para ajudar no processo.

Em 18/10/2024 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Dirceu Cetto/Prefeitura de Anchieta

O prefeito Fabrício Petri pontuou que agora que a equipe foi criada, ela irá indicar outros nomes para ajudar no processo de transição, com segurança e tranquilidade.


Siga @CCNEWSFM no Instagram

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri (PSB), assinou, na tarde desta quinta-feira (17), o Decreto nº 6.578, que instituiu a Coordenação de Transição de Governo, que será responsável pelo envio das informações e dados da atual gestão para as equipes temáticas que serão instituídas por indicação do prefeito eleito, Leonardo Antônio Abrantes, o Léo Português (PSB).

>> "Não há nomes definidos para o secretariado", afirma Ferraço

O prefeito Fabrício Petri pontuou que agora que a equipe foi criada, ela irá indicar outros nomes para ajudar no processo de transição, com segurança e tranquilidade.

"Precisamos repassar todas informações referentes a contratos, pessoal, licitações e outros dados importantes para que o próximo prefeito possa iniciar seu mandato com segurança e tranquilidade, possibilitando a continuidade das ações e serviços."

O próximo passo é o prefeito eleito indicar as suas equipes temáticas que receberão as informações do governo atual. Cabe à cada equipe temática inteirar-se do funcionamento e dos projetos em andamento de todos os órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal, podendo requisitar documentos e informações da Coordenação de Transição Governamental.

Eixos

Os principais eixos são: a estrutura e o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal; as contas públicas; os programas e projetos do Município; estoques; contratos celebrados e as licitações em curso; previsão de realização de concurso público ou processo seletivo simplificado; qualquer outra informação devidamente requisitada perante a Administração Pública.

O prefeito eleito, Léo Português, disse que será uma transição tranquila, porém, necessária para se conectar com todas as equipes e elencar as principais demandas.

“Iremos realizar uma transição tranquila, mas necessária para se conectar com todas as equipes e termos uma radiografia das necessidades e ações prioritárias. Inclusive, queremos elencar as principais demandas e necessidades urgentes para as questões da educação, da temporada de verão e da saúde.”

Abaixo, os membros da Coordenação de Transição de Governo: 
Eliane Marconcini Silva Gozzer;
ilvan Carvalho dos Santos;
Leonardo Antunes Assad;
Sandro Azevedo Alpohim;
Tamyris Dias Tristão da Costa.

Decreto:
Confira aqui a integra do Decreto nº 6.578, no LINK

Leia também:

Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
"Não há nomes definidos para o secretariado", afirma Ferraço
Pastores da Assembleia de Deus reafirmam apoio a Weverson
Norma Ayub planeja retomar Campanha “Adote um Velhinho”
Franco Fiorot coordenará equipe de transição em Linhares
Theodorico Ferraço visita obras na avenida Beira Rio em Cachoeiro
Governo do Estado lança programa de segurança hídrica
Organizações evangélicas da Serra apoiam Weverson Meireles
Governo ES inaugura novo ambulatório do Hospital Infantil
PDT da Serra descarta apoio do PT a Weverson Meireles

TAGS:
ANCHIETA | FABRÍCIO PETRI | TRANSIÇÃO | LÉO PORTUGUÊS | EQUIPE